Iza, a personalidade mais influente do Brasil, completa 31 anos

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta sexta-feira (03) nosso talismã Iza completa 31 anos. A cantora está em ótima fase e foi considerada pela pesquisa Most Influential Celebrities, a personalidade mais influente do Brasil.

O estudo foi realizado entre 1º e 7 de julho a partir de entrevistas com dois mil brasileiros acima de 16 anos. Os entrevistados avaliaram 200 celebridades e influenciadores digitais nas categorias Sucesso, Comprometimento/Confiança, Modernidade, Alegria/Carisma, Autenticidade, Role Model, Beleza, Atitude Frente à Pandemia, e Diversidade.

Iza disse que comemora a data e o legado, mas é consciente sobre o que o país está passando.

Claro que estamos vivendo uma pandemia ainda e eu poderia estar muito mais feliz, assim como todo o Brasil. Mas eu não tenho como deixar de agradecer e me sentir realizada com todas as coisas que já aconteceram na minha vida em tão pouco tempo”

Iza
Iza faz 31 anos

Leia também: Iza anuncia participação no Rock In Rio: ‘A gente se encontra no Palco Mundo!’

Daqui um ano, em 4 de setembro de 2022, a cantora se apresenta no palco mundo e promete aos fãs um show inesquecível:

Podem esperar uma Iza muito emocionada e muito feliz em cima do palco. Claro que está cedo pra gente revelar detalhes do show, mas eu já tenho pensado muito nisso e estou disposta a entregar um dos melhores shows da minha vida.

Iza

Carreira de Iza

 Isabela Cristina Correia de Lima, mais conhecida como IZA, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro de 1990. Cantora, compositora, apresentadora e publicitária, IZA começou a cantar na igreja aos 14 anos de idade, e logo chamou a atenção por seu talento fora do comum. Em 2016, ela ficou conhecida através dos vídeos que postava no YouTube, interpretando, principalmente, músicas ligadas ao jazz, blues e R&B. 

Contratada pela Warner, IZA gravou o primeiro álbum em 2017 e estourou com o hit “Pesadão”, em parceria com Marcelo Falcão. Na sequência, vieram outros sucessos, como “Dona de Mim”, indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Na televisão, IZA foi apresentadora do programa “Música Boa” e jurada no “The Voice Brasil”, exibido pela TV Globo. 

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.