‘Segundo álbum da carreira vai ter maior número de faixas do que o primeiro’, anuncia Iza

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Durante uma live no Tik Tok, a cantora Iza anunciou o lançamento do segundo álbum da carreira, que tem previsão de lançamento até junho deste ano. Na live, a estrela também mostrou pequenas prévias do que está por vir, com alguns dos instrumentais do novo trabalho. Outra novidade é que esse álbum vai contar com um maior número de faixas do que o primeiro, o “Dona de Mim”, que tem 14 faixas. 

Iza. Foto: Reprodução Redes Sociais

Na transmissão realizada nesta quinta-feira (17), intitulada “Live Talismãs”, a cantora revelou que vem produzindo as faixas do segundo álbum já faz tempo e que existem colaborações gravadas há 2 anos. “Meus talismãs! Bora comemorar o dia do fã juntinhos? Vai rolar minha primeira live lá na rede vizinha. Tô preparando muitas surpresas pra vocês! Espero todo mundo lá”, escreveu a artista na publicação do Instagram. 

Leia também: Iza, a personalidade mais influente do Brasil, completa 31 anos

Vale destacar que clipe de “Meu Talismã” atingiu 100 milhões de visualizações no Youtube no mês de Janeiro, um dos mais vistos da carreira da artista. Pelas redes sociais, Iza comemorou e agradeceu aos fãs pelo apoio. A música foi lançada em agosto 2019 como um single extra, sem fazer parte de nenhum álbum. 

No ano passado, Iza foi considerada pela pesquisa Most Influential Celebrities a personalidade mais influente do Brasil. O estudo foi realizado entre 1º e 7 de julho a partir de entrevistas com dois mil brasileiros acima de 16 anos. Os entrevistados avaliaram 200 celebridades e influenciadores digitais nas categorias Sucesso, Comprometimento/Confiança, Modernidade, Alegria/Carisma, Autenticidade, Role Model, Beleza, Atitude Frente à Pandemia, e Diversidade. 

Isabela Cristina Correia de Lima, mais conhecida como IZA, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro de 1990. Cantora, compositora, apresentadora e publicitária, ela foi contratada pela Warner, onde gravou o primeiro álbum em 2017 e estourou com o hit “Pesadão”, em parceria com Marcelo Falcão. Na sequência, vieram outros sucessos, como “Dona de Mim”, indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.  

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.