Santa Rosa, do Pará, lança uniforme inspirado no filme ‘Pantera Negra’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O Santa Rosa lançou os uniformes que serão utilizados na disputa da Série B do Campeonato Paraense. A primeira camisa apresentada é inspirada no filme ‘Pantera Negra’ e traz homenagem ao ator Chadwik Boseman, que interpretou o super-herói e que morreu em agosto de 2020, vítima de câncer. No uniforme também foi colocado detalhes da pintura corporal dos guerreiros de Wakanda.

A outra camisa lançada pelo Santa Rosa faz homenagem a cultura Marajoara. No uniforme, é possível ver um pouco da arte típica da Ilha do Marajó, no Pará e da tradição também de Ocoaraci, distrito de Belém.

camisa “Pantera da Vila” — Foto: Divulgação/Santa Rosa



A partida de estreia do Santa Rosa na Segunda Divisão do Campeonato Paraense está marcada para o dia 16 de outubro. O Pantera – como é conhecido – encara o Izabelense, fora de casa, pelo Grupo F. A chave ainda conta com Capitão Poço e Caeté.


Vendas

As vendas foram iniciadas e se estendem até o dia 15 de setembro. De acordo com a diretoria, inicialmente, serão vendidas 200 peças de cada uniforme, pelo valor de R$ 85. As informações e reservas devem ser feitas pelo telefone (91) 992409356.

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.