Feyjão lança segundo álbum da carreira chamado “Meu Tom”

feyjao-lanca-segundo-album-da-carreira-africanize.webp

O material transita por sonoridades afro-brasileiras e une grandes nomes da música nacional, como Thiaguinho, Ferrugem, Silva, L7NNON, Natiruts e outros

O cantor, compositor e pedagogo Feyjão lançou o seu segundo álbum, chamado “Meu Tom”. O projeto, que já está disponível em todas as plataformas musicais, e com clipes em seu canal no YouTube, atravessa a música brasileira, explorando a diversidade das suas referências e das suas relações humanas.

O título é um jogo de palavras que perpassa todo o conceito do álbum. Com influências do pop, da MPB, do R&B, do reggae e do samba, Feyjão dá o seu tom em cada gênero de maneira autêntica. Cada música do disco leva um tom de cor diferente em seu audiovisual, referente à mensagem que quer transmitir. E tom também joga luz na sua trajetória enquanto artista negro construindo seu espaço dentro do pop nacional.

O artista lançou o álbum em todas as plataformas digitais /Foto: Reprodução/Redes sociais

Com 9 faixas, Feyjão traz um álbum pra cima, leve, contagiante e caloroso. O artista já havia liberado algumas canções em 2023, como “Gafe”, “Bom Dia” em parceria com Natiruts, “Carta Branca” com L7NNON e Amanda Coronha, e “Cores” feat. Silva, que juntas já somam mais de 2 milhões de plays nas plataformas digitais. Agora, o restante traz novos nomes de peso: o axé-funk “A Descarada” tem participação de Psirico; o R&B “Massagem” conta com Thiaguinho e Ferrugem na mesma faixa; o groove “Sexo Bom” tem Belo cantando versos em inglês; e mais duas canções solo, “Chega Mais” e “Previsão do tempo”.

Como conta Feyjão, “eu acredito na magia das cores, na possibilidade de colorir nossas vidas. E o álbum ‘Meu Tom’ traz isso. Essa diversidade de cores também representa a diversidade dos meus universos artísticos. Por isso, esse projeto é quase todo colaborativo. Foi feito com artistas que tenho uma admiração muito grande e que eu tive a sorte de conhecer ao longo da minha trajetória”. Vale lembrar também que Feyjão é compositor de sucessos, como “Reza”, gravado por Maria Rita, e “Serei Luz”, interpretado pela banda Natiruts com o cantor Thiaguinho.

Leia também: “É a minha verdade”, diz Feyjao sobre novo álbum ‘Meu Tom’

Deixe uma resposta

scroll to top