Festival Timbre terá shows de Elza Soares, Flávio Renegado e mais

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta quarta-feira, 15, terá início o Festival Timbre, sediado em Uberlândia, que se estenderá até o dia 19. Mesmo com sede em Uberlândia, o evento acontecerá de modo remoto, com show no canal do Youtube e palestras ao vivo no Instagram.

O evento contará com a presença de Elza Soares e o rapper mineiro Flávio Renegado, que juntos farão um show acústico. Além dos dois cantores, o festival contará também com a presença da banda Tuyo, o grupo Porcas Borboletas, o Black Pantera, a baiana Natania Borges, Gabriel Gonti, Arthur Xará, entre outros músicos.

Flávio Regenado e Elza Soares se apresentam no última dia do festival (19) – Foto: Reprodução Instagram

Os bate papos serão conduzidos por artistas que já se apresentaram no evento anteriormente. Um dos temas das rodas de debate, irá abordar abordará temas como a representatividade nos palcos. Durante o evento haverá também a divulgação de um edital de pitching, que dará a chance de artistas mineiros autorais apresentarem seus trabalhos.

Confira a programação completa


Data: 15/09/2021 – 20h
Local: Instagram @FestivalTimbre
Atividade: Na Sala Com Artistas
Participantes: Vinicius Nisi da Banda Mais Bonita da Cidade (tocou na 3ª edição do festival em 2016), Banda Tuyo (tocou na 6ª edição do festival em 2019), Duda In The Sky (tocou na 6ª edição do festival em 2019) mediação Gabriel “Bibi” do Festival Timbre.

Data: 16/09/2021 – 20h
Local: Instagram @FestivalTimbre
Atividade: Representatividade nos Palcos
Participantes: Banda Dolores 602 (tocou na 4ª edição do festival em 2017), Cello da Banda Pássaro Vivo (tocou na 5ª edição do festival em 2018), Bemti (tocou na 6ª edição do festival em 2019) mediação Natania Borges (tocou na 6ª edição do festival em 2019)

Data: 17/09/2021 – 19h
Local: Instagram @FestivalTimbre
Atividade: Pitching de Artistas para Festivais
Participantes: Curadores dos Festivais: Gabriel “Bibi” (Festival Timbre), Bell Magalhães (Festival Sarará), Bina Zanette (Santa Produções), Carol Morena (Festival Radioca), Guilherme Tavares (Festival Favela Sounds), Gutie (Festival Recbeat) e Luciana Simões (Festival BR135) + 10 Artistas selecionados via edital;

Data: 18/09/21 – 18h
Local: Youtube Festival Timbre
Atividade: Shows, entrevistas e um pouco da História do Festival Timbre
Participantes: Porcas Borboletas, Gabriel Gonti e Black Pantera

Data: 19/09/21 – 18h
Local: Youtube Festival Timbre
Atividade: Shows, entrevistas e um pouco da História do Festival Timbre
Participantes: Natania Borges convida Vaine, Arthur Xará, Elza Soares e Renegado

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.