‘A Fazenda 13’: Tati Quebra Barraco questiona Nego do Borel: “Agora você quer fazer uma música pra mim? Porque não fez lá fora?”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta quarta-feira (15), Tati Quebra Barraco mostrou não estar contente com a aproximação do cantor Nego do Borel e deixou bem claro que os dois não são amigos fora do programa ‘A Fazenda 13’.

A funkeira comentou sobre a aproximação do cantor com ela: “O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘Porque você não fez música para mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”.

A funkeira conversou com os peões e explicou que ela e Nego não são próximos:  

“Para vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, disse. 

Leia também: Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Mussunzinho são os primeiros participantes confirmados de ‘A Fazenda 13’

Ela comentou sobre as brincadeiras que o artista ficou fazendo após a dinâmica que os participantes tiveram no programa. 

“A gente voltou e começou: ‘Não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘Agora você quer fazer uma música pra mim? Porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, disparou. 

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.