Emicida convida Larissa Luz, BK’ e Orochi para show em festival em BH

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper paulista Emicida convidou três outros artistas para participar do seu show no Festival Sarará, em Belo Horizonte (MG), no dia 27 de agosto. Após a confirmação de Gloria Groove no Line-up, o evento também contará com as participações de Zeca Pagodinho e Karol Conká.

Foto: Divulgação

“Participar deste encontro é algo bem realizador, porque o Sarará é um espaço muito potente que aproxima muitas tendências da música nacional”, comemora o rapper BK’. “Emicida é uma referência não só pela música, mas também por como ele trata de maneira pública e contundente temas como negritude e direitos humanos, bandeiras essenciais dentro do hip hop”, completa.

Este ano, Emicida leva ao palco do festival seu último trabalho em estúdio, Amar(elo) e outras canções consagradas pelo público no decorrer da sua carreira. Além disso, o Line-up do Festival Sarará também terá a presença de BaianaSystem, Margareth Menezes e Black Alien, além de Gilsons com convidados que serão revelados posteriormente.

Leia também: Volta Redonda, RJ, recebe primeiro encontro de trancistas 

Serviço:
Festival Sarará 2022: Belo Horizonte, MG
Data: 27 de agosto de 2022 (sábado)
A partir das 12 horas

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

3 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.