“Estou sem palavras”, diz Jojo Todynho sobre comandar quadro no Mais Você

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na manhã desata sexta-feira (1), a funkeira carioca Jojo Todynho foi surpreendida pela apresentadora do programa global Mais Você, Ana Maria Braga. Durante o programa matinal, “Namaria” convidou a cantora para fazer parte do programa.

Foto: Reprodução TV Globo

A princípio, Jojo vai fazer participações mensais, realizando entrevistas com pessoas na rua, após o sucesso de uma reportagem que ela realizou em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, ouvindo essas pessoas “comuns” em seu divã. A proposta é transformar a reportagem em um quadro fixo no programa.

“Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras”, disse emocionada.

Leia também: Ketanji Brown primeira mulher negra da Suprema Corte dos EUA toma posse

Durante o programa, Jojo Todynho também falou sobre sua vida pessoal e o casamento com o militar Lucas Sousa e a intensidade do relacionamento. “Quando a gente se conheceu, foi intenso. Temos 10 meses juntos. Quando a gente tem certeza do que queremos pra gente, não esperamos para tomar uma decisão. Me arrependo das coisas que deixei de fazer, quando você faz, tem certeza se foi bom ou ruim. Está sendo muito bom“, afirma.

“O único problema dele é que é ciumento. As pessoas falam que me acho, claro que vou me achar, meu marido acha que sou a Gisele Bündchen”, finaliza sorrindo.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.