Depois de eliminada no BBB 22, Natália vai desfilar pela Beija-Flor

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A noite desta terça-feira foi de grandes emoções para a mineira Natália Deodado, ex-participante do BBB22. A sister foi eliminada com 83% dos votos e, enquanto conversava com o apresentador Tadeu Schmidt, foi convidada a desfilar no carnaval deste ano na Escola de Samba Beija-Flor, de Nilópolis, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Natália foi convidada a desfilar pela Beija-flor, no carnaval do Rio de Janeiro – Foto: reprodução TV Globo

Tadeu introduziu o assunto, ressaltando os momentos protagonizados pela mineira, durante sua participação no reality. “Nat, você protagonizou momentos inesquecíveis no ‘BBB22’, por variados motivos, mas o meu momento favorito é você com a Beija-Flor. Ali você mostrou uma alegria, uma paixão, que foi contagiante. Foi demais aquele momento, não foi?”, disse o apresentador.

Natália respondeu , lembrando do passado e das memórias com sua avó. “Olha, pra mim, foi incrível porque eu lembro quando eu era bem pequenininha, com 5 aninhos de idade, e que a minha bisavó ficava ali falando ‘Olha, você vai estar lá um dia, olha essas moças ali dançando’, e me incentivava. Eu sempre gostei muito de dança, da alegria, de povo, de gente, então quando eu vi a Beija-Flor… escola de samba é algo que me caracteriza muito, me deixa muito marcada”, afirmou.

Neste momento, um Dummy, assistente do BBB, entrou no palco, portando uma bandeira da escola de Nilópolis. “Por favor, Nat, pode segurar. Pode ficar pra você. Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor, representando o BBB, em uma situação super especial”, avisou o apresentador.

Empolgada, Natália respondeu com euforia. “Ai, meu Deus, eu tô arrepiada, homem!”, disse Natália. Tadeu finalizou sua fala, dizendo que toda equipe estava emocionada. “Nós estamos arrepiados com tudo o que você representa. É seu. Esse presente é seu. Arrebenta lá na avenida. Inclusive, não é no Carnaval do ano que vem, não. É neste Carnaval que é semana que vem”, conclui.

Convite antecipado

No final de fevereiro deste ano, a Beija-Flor realizou uma apresentação no BBB e, após a festa, “chamou Natália para conversar”. Na ocasião, os administradores das redes sociais da Sister e da Escola de Samba trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais.  “Alô, administradores da Nat, podemos conversar?”, escreveu o perfil da Beija-flor, no Twitter.

De pronto, os adminstradores responderam “com toda certeza”, postando com olhos de coração, demosntrando carinho pela proposta. Além disso, a Beija-Flor também elogiou a mineira que apareceu chorando e agradeceram a o carinho com a escola. “Nosso coração explode de tanta felicidade. Obrigada por tanto carinho!”, escreveram.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

3 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.