Emicida e Iza se recusam a gravar trilha da novela “Cara e Coragem”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Prevista para estrear no próximo dia 30 de maio, a novela Cara e Coragem teria a trilha de abertura gravada pelos cantores Emicida e Iza. No entanto, segundo o jornal O Globo, ambos rejeitaram gravar a música “Vida louca, vida”, tema da abertura, escrita por Lobão em parceria com o poeta Bernardo Vilhena.

Os artistas se recusaram gravar por divergências políticas com Lobão – Foto: Reprodução

Segundo o jornal, o motivo é uma divergência política com o compositor da música. Escrita por Claudia Souto, a trama substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! e a emissora carioca terá que acelerar o processo para a busca de cantores que queiram gravar a música da trama. Dirigida por Natalia Grimberg, Cara e Coragem será protagonizada por Taís Araújo, Paulo Lessa, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, que farão par romântico.

Nas redes sociais, as reações foram imediatas, a favor e contra a decisão da dupla. “A Iza é, sem dúvidas, uma personalidade extraordinária… A nossa Beyoncé”, escreveu uma seguidora no Twitter. Em outro comentário, uma seguidora lembrou que Lobão não é bem quisto pela esquerda brasileira. “Acho correta a atitude de Iza e Emicida, q se recusaram a cantar o tema da novela Cara e Coragem, da Globo, pq o autor da música é Lobão, com quem eles (e tds nós) temos divergências políticas”, afirma.

Leia também: “Os caras estão me censurando”, afirma o rapper Djonga sobre Instagram

Já um outro seguidor lembrou que 2022 é ano eleitoral e a música pode ser utilizada durante a corrida presidencial. “Lembra que o Chico Buarque proibiu um Zé de cantar as músicas dele pois ele estava fazendo shows e falando mal do PT. Acho correta a decisão da Iza e do Emicida. Vai que o lobão vá fazer comício pro ‘bostonaro’ e cante a mesma música que os dois iriam cantar”, comenta.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

4 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.