“Cuida da nossa Gigi”, pede viúva em cerimônia por Kobe e Gianna Bryant

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Os Estados Unidos pararam nesta segunda-feira, 24, para dar o último adeus ao astro da NBA, Kobe Bryant, e sua filha Gigi Bryant, que morreram no último dia 26 de janeiro, juntamente com outras sete pessoas, em um acidente de helicóptero. A cerimônia aconteceu no Staples Center, casa dos Los Angeles Lakers, e foi marcada pelo discurso emocionante da viúva de Kobe, Vanessa Bryant e pela apresentação da cantora Beyoncé e de outros artistas americanos.

Foto: Reuters

Em um discurso de 21 minutos, a viúva do astro do Los Angeles Lakers falou sobre a vida em família, e sobre as características das personalidades de sua filha Gianna, e de Kobe Bryant. “Cuida da nossa Gigi. Eu farei o mesmo com Nana, BoBo e CoCo. A gente sente muita falta de vocês. Ainda somos um time. Eu amo vocês para sempre e sinto muita saudade”, disse entre lágrimas.

Vanessa revelou ainda detalhes da história do casal. “Eu não conseguia vê-lo como uma celebridade ou um jogador de basquete. Ele era meu marido, o excelente pai das meninas. Ele era tudo para mim. A gente estava junto desde que eu tinha 17 anos e meio. Fui sua primeira namorada, seu primeiro amor”, contou.

O Staples Center estava lotado por 20 mil pessoas, e milhões de fãs ao redor do mundo acompanhavam a homenagem pela televisão e pela internet. A abertura da cerimônia foi marcada por uma emocionante performance da cantora Beyoncé, que interpretou “XO”, umas das canções preferidas de Kobe, e “Halo”. Alicia Keys tocou “Sonata ao Luar”, de Beethoven, e Cristina Aguillera cantou “Ave Maria”.

APOIO-SITE-PICPAY

Jersey Simon

Jornalista, especialista em Comunicação estratégica, empreendedor. Na luta por um Reino de Justiça e paz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.