Corpos de 22 jovens são encontrados dentro de bar na África do Sul

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Autoridades da África do Sul estão investigando a morte de 22 jovens, com idade entre os 18 e os 20 anos, que foram encontrados mortos dentro de um pub na cidade de East London, neste domingo (26).

A causa das mortes ainda não foi identificada. Uma primeira versão, mas que já foi descartada pelas autoridades, é a de que o grupo de jovens poderia ter tentado fugir do espaço devido a um possível incidente. No entanto, como não há vestígios de ferimentos nos corpos, a polícia sul-africana já descartou esta hipótese.

Segundo o jornal local “Daily Dispatch”, os corpos estavam jogados em cadeiras e mesas sem nenhum sinal visível de violência. De acordo com a agência de notícias AFP, após pesquisar o perfil do Facebook do bar ‘Enyobeni Tavern’, o espaço foi reservado na noite de sábado para duas festas de aniversário.

LEIA TAMBÉM: Chuvas torrenciais provocam 435 mortes na África do Sul

O presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, falou sobre o caso e lamentou as mortes.

“Minhas condolências mais profundas vão às famílias dos 22 adolescentes que perderam suas vidas no bar em Scenery Park, em East London, no início desta manhã”, declarou o presidente, em comunicado nas redes sociais.

O proprietário do local, Siyakhangela Ndevu, afirmou ao canal de televisão eNCA que também não sabe o que ocorreu e que recebeu um aviso para ir ao local apenas na manhã deste domingo (26).

APOIE O NOTÍCIA PRETA

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.