Confirmada no Rock in Rio, Ludmilla será a primeira atração principal brasileira da história do Palco Sunset

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta terça-feira (21), a cantora Ludmilla foi confirmada atração do Rock in Rio, no dia 11 de setembro de 2022. Ela será a primeira brasileira a ocupar o posto de atração principal do Palco Sunset, que chegará a sua décima edição no ano que vem. Os fãs do evento já podem adquirir seus ingressos no site

Além da cantora Ludmilla, também foi confirmada a presença do cantor americano CeeLo Green, que encerra a noite do dia 10 de setembro, com um tributo a um dos maiores nomes da Soul Music mundial, James Brown.

Ludmilla durante apresentação no Rock in Rio 2019 — Foto: Artur Meninea/Gshow


Destaque da noite

Ludmilla retorna ao palco do Rock in Rio fazendo história. Será o primeiro nome brasileiro a encerrar uma noite do evento e carregará ainda toda a simbologia de uma mulher negra, de periferia, que começou no funk ao ocupar esta posição. Ela vai agitar o público com os seus sucessos “Rainha da Favela”, “Deixa de Onda”, “Invocada”, “Verdinha” e “Hoje”.

”Ter a Ludmilla, que é um ícone do pop nacional e que será o primeiro headliner brasileiro em toda a história do Palco Sunset, carregando consigo toda a sua representatividade e empoderamento, além de Macy Gray, que é uma grande diva da soul music e uma das maiores artistas do gênero do mundo, nos deixa ainda mais animados para realizar a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos”, afirma Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset.



APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.