Lázaro Ramos não renova contrato com a TV Globo

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após 18 anos na TV Globo, o ator Lázaro Ramos de 42 anos, em comum acordo com a emissora, não renovam contrato. Em depoimento ao UOL, o departamento de comunicação da TV Globo afirmou que a não renovação do contrato não significa o final da parceria entre a emissora e o ator.

Novos projetos virão, mas Lázaro ainda estará na programação da TV Globo, em Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas, Silêncio da Chuva e Medida Provisória, em filmes da Globo Filmes e na série infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul.

Apesar de Lázaro não ter renovado seu contrato, sua esposa Thaís Araujo, jurada de “The Masked Singer Brasil” renovou seu contrato por mais 3 anos.

Em suas redes sociais o ator ainda não se pronunciou sobre a não continuidade de seu contrato com a emissora.

Relembre alguns sucessos de Lázaro Ramos na TV Globo

Em 2003 Lázaro estreou na emissora em 2003 na série “Sexo Frágil”, interpretando Fred, antes disso já tinha feito participações em “A Grande Família” e “Carga Pesada”. Sua primeira novela de sucesso foi “Cobras e Lagartos”, na qual interpretou Foguinho.

O ator também se destacou na novela “Lado a Lado”, e também foi ator principal na série Mister Brau ao lado de Thaís Araujo, entre os anos de 2015 e 2018.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.