Com a participação de Djonga, rapper Ramonzin lança single sobre ancestralidade

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Com um novo álbum a caminho em 2020, ainda sem data definida, Ramonzin, talentoso artista do cenário hip hop carioca com mais de 20 anos de carreira, compartilhou uma prévia do que vem por aí.

Na última sexta-feira (24), o rapper lançou, em parceria com Djonga, o Single “Gueto Feroz”, música que exalta a vitória do gueto, através da coletividade e do resgate da ancestralidade. A música é marcada pela mescla de ritmos musicais, como o funk e o samba, e trechos fortes, como “eu sou o dono dessa corrente, do carro bala, da casa grande, meu avô que fez”.

Rapper Ramonzin lançou seu novo single, “Gueto Feroz” (Foto: Divulgação)

Sobre o conceito da produção, em suas redes sociais, Ramonzin escreveu: “Gueto Feroz é a síntese da fúria popular e do pensamento coletivo. O rap, o funk, o samba, a língua falada, a gíria, o movimento, a massa. Fiz essa música justamente pensando em como essas ferramentas de guerra perderam seu uso com o passar dos anos. Rap na minha mão é arma.”

A música está disponível em diversas plataformas digitais, como Deezer e Spotify, e, também, no Youtube, onde já passa de 160 mil visualizações. Recentemente, em uma outra publicação, Ramonzin afirmou que o rapper BK também fará parte do novo disco.

“BK nas track do novo disco, querem?!! Já tem… O disco vai chegar pesado, Respeito é valor…”, adiantou.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.