Atriz Marina Miranda está em coma com quadro irreversível

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A humorista Marina Miranda, conhecida por papéis como a Dona Charanga da “Escolinha do Professor Raimundo”, está em coma devido a complicações em sua luta contra o Alzheimer. A atriz tem 90 anos e está internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Rio de Janeiro. Sylvia Miranda, filha da artista, publicou nas redes sociais que o quadro de saúde de sua mãe é irreversível e fez um apelo para que sua mãe seja transferida para um hospital particular.

Sylvia Miranda explicou que sua mãe está com infecção urinária e um problema no pulmão. Os médicos investigavam ainda uma possível tuberculose, mas a hipótese já foi descartada. Com a transferência, ela pretende conseguir a sonda alimentar que a mãe está precisando agora.

“Infelizmente, minha rainha, minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na terceira derme, infecção urinária e pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida da UPA para um hospital particular para que sua partida seja digna. Eu acredito em milagres”, escreveu.

“As coisas ainda estão muito desencontradas por conta dessa transferência da UPA para o Miguel Couto. Foram oito médicos atendendo ela, com pareceres diferentes. Mas o que a gente sabe de concreto agora é que ela não acorda, devido ao Alzheimer”, explicou Sylvia, em sua conta de Instagram.

Marina Miranda também marcou os fãs por personagens que fez com Os Trapalhões e em novelas como “Dancin’ Days”, “A gata comeu” e “Vereda Tropical”, entre outras.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.