Chef João Diamante cozinha para bisneto de Mandela neste sábado

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O carioca João Diamante será o chef do evento The Black Entrepreneurs Club, que será realizado neste sábado (21), no Restaurante Casa do Saulo, no Museu do Amanhã, e contará com a presença do bisneto de Nelson Mandela, Siyabulela Mandela.

Chef Saulo e Chef João Diamante – Foto: Arquivo Pessoal

O evento é realizado por uma comunidade que faz relacionamento entre idealizadores de projeto Preto + Investidores para estimular o empreendedorismo negro e startups lideradas por pessoas negras. Para João, participar deste evento é um momento de agradecimento e reconhecimento do trabalho. “Participar de um evento com esse, que envolve ideias de pessoas pretas do mundo todo, através da The Black Entrepreneurs Club, e ser a pessoa escolhida para cozinhar, é muito gratificante, sobretudo quando tem pessoas como Siyabulela Mandela, Bisneto de Nelson Mandela, grande referência de liderança preta mundial, é um privilégio”, comemora.

Segundo Maiko Pinheiro, Program Manager do evento, este é um momento especial e o intuito é colocar um chef negro para produzir os pratos. “Gostaríamos que o jantar fosse assinado por um chefe preto, e o João tem um projeto e uma carreira brilhante”, disse o empresário.

Leia também: São Paulo recebe 3ª edição de evento gratuito em homenagem ao Dia Internacional da África

“Estou muito feliz por participar e fazer Gastronomia Brasileira na nova casa do meu irmão, Chef Saulo, no Museu do Amanhã. É um lugar que eu já trabalhei, no início da minha carreira, grandes encontros e reencontros. Terei privilégio de cozinhar com diversos ingredientes amazônicos disponibilizados por Saulo“, diz o chef João, emocionado. 

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.