BBB 21: Agência Mynd de Preta Gil tem brother João Luiz em seu casting

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Agência de marketing, Mynd da artista Preta Gil, investiu em mais um brother do BBB21 e fechou contrato com o professor de geografia João Luiz Pedrosa. O professor que na cadeira elétrica do programa prometeu não passar batido, e se garantir por ser comunicativo, durante um tempo foi considerado “planta” pelos outros brothers, vem crescendo e se tornando querido nas redes e no game devido aos seus posicionamentos durante alguns conflitos nas casa, e por seu jeito calmo de se comportar em situações de conflito.

Até o momento o contrato foi assinado por sua família, já que o professor segue confinado, porém João Luiz será mais um brother com carreira garantida após o reality.

João Luiz

Além do professor, no mês de fevereiro a agência já havia assinado contrato com o brother Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. Essa estratégia da Mynd não é nova, pois a agência de marketing já assinou contrato com outros ex-BBBs, como, Babu Santana, Thelminha Assis, Gleice Damasceno.

A agência Mynd tem como sócias Preta Gil, Fátima Pissarra e Carlos Eduardo Scappini e é importante frisar que seus contratos não se restringem apenas a participantes e ex participantes do Big Brother Brasil, a agência cuida também da carreira de Ludmilla, Elba Ramalho e tantos outros cantores.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.