Baco Exu do Blues lança música para estreia do filme “Batman” em plataforma 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper baiano Baco Exu do Blues lançou a música “Gotham É Aqui” para marcar a estreia do filme “Batman” na plataforma de streaming HBO Max. Ele foi convidado a produzir uma música e um videoclipe originais com sua interpretação, onde na versão do artista a “Gotham brasileira” é retratada com o questionamento sobre quem é herói e quem é bandido. O videoclipe de “Gotham É Aqui” pode ser visto na íntegra aqui

Baco Exu do Blues lança música para lançamento do filme “Batman” em plataforma. Foto: Divulgação

Vale destacar que a canção traz referências no videoclipe inspirada na Gotham City do Batman, misturando elementos de várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife. O filme é uma produção de Matt Reeves, estrelada por Robert Pattinson no duplo papel do vigilante de Gotham City e seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne.  

Leia também: Baco Exu do Blues lança ‘Quantas vezes você já foi amado?’

Na trama, dois anos protegendo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras da metrópole. Com apenas alguns aliados confiáveis- Alfred Pennyworth (Andy Serkis), tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de alto escalão da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os cidadãos.  

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham com uma série de planos sádicos, um rastro de pistas enigmáticas encaminha o maior detetive do mundo em uma investigação no submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/ Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). À medida que as evidências começam a se aproximar da resolução do caso e a proporção dos planos do criminoso se tornam claras, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e trazer justiça ao abuso de poder e corrupção que há muito atormentam Gotham City. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

3 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.