Após show interrompido por chuva em 2019, Rashid volta ao palco do Lollapalooza 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper paulistano Rashid volta ao palco do Festival Lollapalooza no próximo dia 27 de Março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O retorno acontece após 2019, quando o músico estava no palco e teve que parar tudo por conta da chuva e dos raios que se aproximavam do local na ocasião. Agora, a expectativa do rapper é grande para a realização do show. 

Foto: Reprodução Redes Sociais

“Agora a minha expectativa novamente está lá em cima, mas já tenho a experiência de que também as coisas podem não sair com planejado’. A expectativa é sempre fazer um grande show e se divertir”, diz ele em entrevista ao G1. 

Leia também: Após fala homofóbica de DaBaby, Lollapalooza cancela show de rapper no festival

Músicas do álbum “Tão Real”, lançado em janeiro de 2020, devem estar no repertório do show do rapper, com destaque para “Pipa Avoada” e “Sobrou Silêncio”, além de sucesso da carreira. 

“O que condiz mais com esse momento é justamente fazer um compilado. Vou levar coisas que a gente ia tocar naquele dia que as pessoas já estavam esperando e coisas do ‘Tão Real’ que fizeram muito barulho”, disse. 

Vale destacar que Rashid anunciou recentemente que será pai de um menino, seu primeiro filho, com Dani Rodrigues, sua empresária há 10 anos. “Vou ser pai!!!!! De um menino!!!! Faz tanto tempo que tô querendo contar pra vocês e agora nem sei o que escrever… Dani e eu estamos grávidos! Mandem boas energias e orações pq a gente tá feliz demais!”, escreveu Rashid no Instagram. 

O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 e os ingressos comprados para a nona edição, antes marcada para abril de 2020, continuam válidos. O Lolla foi remarcado três vezes por conta da Covid-19. Desde 2012, ele acontece em São Paulo em março ou abril. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.