Após o episódio do Oscar 2022, Jada Smith reaparece pela primeira vez em evento 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Depois do episódio do tapa de Will Smith no comediante Chris Rock no Oscar 2022, a esposa do ator, Jada Smith reapareceu pela primeira vez em um evento em Los Angeles, no último sábado (9). Ela participou da abertura da academia de dança “Rhimes Performing Arts Center”, das amigas Shonda Rhimes e Debbie Allen. “Grande grito para @shondarhimes por ajudar os sonhos da Academia de Dança Debbie Allen se tornar uma realidade.”, disse em publicação nas redes sociais. 

Jada Smith. Reprodução: Redes Sociais

Vale ressaltar que por causa do incidente na cerimônia do dia 27 de fevereiro, a Academia de Cinema norte-americana decidiu que o ator Will Smith não poderá frequentar qualquer evento organizado por ela pelos próximos 10 anos. Apesar disso, o banimento não retira o prêmio de melhor ator pela interpretação de “King Richads: Criando Campeãs”. Will ainda poderá concorrer a outros prêmios, mas não poderá participar dos eventos. “Eu aceito e respeito a decisão da Academia.”, disse Smith em comunicado enviado à imprensa. 

Leia também: Pelos próximos 10 anos, Will Smith não poderá comparecer a eventos relacionados ao Oscar

Recentemente, durante um stand-up na Califórnia, o comediante Chris Rock fez piada sobre ter sido esbofeteado pelo ator Will Smith. De acordo com o site TMZ, Rock disse o seguinte à multidão que assistia seu show de stand-up: “Estou bem, tenho um show inteiro, e não vou falar sobre isso até ser pago. A vida é boa. Finalmente recuperei minha audição.”, disse.  

Na ocasião da cerimônia do Oscar 2022, o comediante Chris Rock fez uma piada com a apresentadora Jada Smith, esposa de Will Smith, sobre a situação capilar dela. Disse que Jada estava ponta para estrelar o filme “G.I. Jane 2”, em que a atriz Demi Moore raspou os cabelos para interpretar. No entanto, Jada sofre de alopécia, que causa queda de cabelos. Will não gostou da piada e deu um tapa em Chris. 

No início da semana passada, Will Smith admitiu se internar em uma clínica de reabilitação devido a rejeição que vem sofrendo do público, dos colegas de profissão e estúdios. A plataforma de streaming Netflix, por exemplo, suspendeu a produção de “Fast and Loose”, estrelado pelo ator. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.