Djonga é premiado em Los Angeles com o videoclipe “Conversa Com Uma Menina Branca”

Snapinsta.app_359356293_1623652601461566_7978809277970226048_n_1080.jpg

O compositor e rapper Djonga comemorou nesta quarta-feira (20), em suas redes sociais a vitória no 4º edição do festival Los Angeles International Music Vídeo Festival (LAMV), com o clipe de “Conversa Com Uma Menina Branca”. A premiação reúne músicos, cineastas e fãs de todo o mundo, “Quando depende de vocês eu ganho tudo… Nosso nome cravado em LA (Los Angeles)”, escreveu o artista, nos stories do Instagram.

O videoclipe foi lançado a pouco mais de dez meses, com Djonga e Túlio Cipo responsáveis pela direção, e levou o prêmio com voto popular. A produção executiva da produção é assinada por Luiza Alves de Brito, e a direção de arte por Janaina Cruz e Pafy. Já a pós-produção ficou responsável por Zefini (Leo Gael).

O perfil oficial ‘A quadrilha’, projeto do Djonga, um selo criado por ele, comemorou a vitória também. O perfil agradeceu e comemorou junto com os fãs.

É nosso, família!!! Ganhamos o prêmio internacional ‘Los Angeles Internacional Music Vídeo Festival’ (LAMV), com o clipe “Conversa Com Uma Menina Branca”!! Agradecemos geral que votou e fez isso acontecer! Esse prêmio é de todos vocês. Gratidão a toda família Quadrilha e aos envolvidos!”.

Segundo o site oficial do festival de Los Angeles, ela tem como objetivo valorizar artistas independentes, proporcionar visibilidade na indústria e de fazer conexões entre os profissionais.

O clipe faz parte do álbum “O Dono do Lugar” e mostra conversas com várias mulheres sobre os atravessamentos que pessoas pretas tem como o racismo, violências. Além disso, possui também uma forte cena de agressão física praticada por homens brancos, em frente a uma balada.

Djonga acumula mais de seis milhões de ouvintes mensais no Spotify e nas redes sociais acumula mais de 4,2 milhões de seguidores.

Leia também:Djonga lança clipe de “penumbra”, o segundo do disco “O Dono do Lugar”

Deixe uma resposta

scroll to top