Luana Xavier e Larissa Luz integram novo elenco do ‘Saia Justa’, no GNT

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A partir do próximo dia 30, a atriz Luana Xavier e a cantora Larissa Luz farão parte do novo elenco do programa ‘Saia Justa’, no GNT. A apresentadora Astrid Fontenelle continua no comando do programa que agora não conta mais com Pitty, Gabi Amarantos e Monica Martelli. Além de Luana e Larissa, o novo elenco terá a apresentadora Sabrina Sato. Em conversa com o Notícia Preta, Luana contou que recebeu o convite da forma mais inesperada possível ao receber a ligação da diretora Dani Magnani. ” O sonho que eu tinha era ser entrevistada pelo Saia Justa, coisa que eu consegui no passado. Eu chorei, fiquei muito emocionada, cantei as cântigas da minha avó Chica Xavier, mas eu nunca imaginei que poderia estar na outra posição. Agora é a sensação de responsabilidade porque teremos duas mulheres pretas e artistas sentadas naquele sofá, eu e Larissa Luz, que sabemos o quanto é difícil o nosso caminho, estar em determinados lugares e como representamos tantas outras mulheres. Estou feliz, radiante e certa de que vou fazer mesmo o meu melhor para honrar esse bastão que estamos recebendo das mãos da Gaby Amarantos.”

A notícia foi divulgada nesta quarta (16) na coluna de Patrícia Kogout, no Globo.

Em seu perfil no Instagram Luana comemorou: “Ai gente, vocês nem imaginam o quanto estava ansiosa para contar essa novidade para vocês, se preparem para me acompanhar ao lado desse squad incrível no “Saia Justa”, GNT. Contem comigo! Trago meu axé por nosso “ilê”, disse a atriz.

A cantora Larrisa Luz também comemorou: “APRESENTADORA!!!!!!✨😍❤️ Tô muito feliz em fazer parte do novo time do Saia Justa! Uma das minhas brincadeiras preferidas de criança era apresentar programa. Vou me divertirrrrr! Ainda mais do lado dessas tchucas”, postou Larissa em seu perfil no Instagram.

Segundo Daniela Mignani, diretora do canal, as novas debatedoras representam a pluralidade das mulheres brasileiras: “O GNT, ao se propor a abrir conversas, avança na diversidade e reafirma a sua brasilidade. Sabrina, Luana e Larissa demonstram a pluralidade da mulher brasileira. Com histórias tão diferentes, temos certeza que ao revelarem suas opiniões e personalidades, estarão acrescentando outros pontos de vista ainda não vistos pela audiência ao longo desses anos. E garantimos leveza e bom-humor, característica da liderança da Astrid” – comentou ao jornal O globo

A troca de elenco do programa, que está completando 20 anos, ocorreu de maneira tranquila e foi vista como o fechamento de um ciclo pelas que estão saindo. Gaby está no ar em “Além da ilusão”; Mônica terá um novo projeto no canal; e Pitty retoma a carreira musical integralmente.

LEIA TAMBÉM: TV Globo convoca elenco para apurar racismo de diretor e equipe da novela “Nos tempos do Imperador” 

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.