Ana Maria Braga faz comentário infeliz sobre prato feito por Chef africano

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na terça-feira (27), o perfil no Instagram do Restaurante Mama África Labonne Bouffe, de gastronomia e cultura africana, compartilhou o vídeo em que apareceu no Programa Mais Você. Ao ter que provar o prato feito pelo Chef africano, Sam, a apresentadora Ana Maria Braga e o repórter Thiago Oliveira fizeram comentários que repercutiram nas redes.

O prato foi servido à apresentadora que debochou – Vídeo: Reprodução Instagram

Após apresentar a reportagem sobre os pratos típicos do Quênia e culinária africana, a apresentadora e o repórter dão risada do prato Ugali, feito pelo Chef Sam. “Vamos juntos? Porque se passarmos mal, passamos mal juntos”, diz a apresentadora.

No post no Instagram, o Chef postou. “Aqui esta o vídeo que está deixando muitas pessoas magoadas, pelo comentário da Ana Maria e do Thiago”. No vídeo, Thiago ainda fala “Boa sorte viu Ana, qualquer coisa eu também te amo, a gente se vê em algum dia”.

Ao provar o prato, Ana Maria Braga fala: “rapaz, é feio hein”. Após a fala, as brincadeiras continuam. Na internet, muitos não gostaram dos comentários, a Chefe de cozinha Lili Almeida comentou no post. “Que falta de respeito. Poxa Ana Maria quanta deselegância“.

Leia também: Projeto Culinária Musical reúne afeto, negritude e musicalidade.

Thiago Oliveira fez um post durante a madrugada daquele dia informando que entrou em contato com o Chef. Ana Maria Braga se desculpou por meio de sua assessoria, a apresentadora pediu perdão se a brincadeira com o repórter ofendeu alguém. “A ideia foi dividir com os telespectadores instantes de descontração e nunca um sentimento de desrespeito. Conheço a culinária, admiro, gosto muito e recomendo que todos busquem experimentar”, disse a apresentadora.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.