Ana Paula Padrão é criticada ao falar que carne de bode é para “pessoas que possuem pouco”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A apresentadora do programa de culinária Masterchef Brasil, Ana Paula Padrão, foi criticada nas redes sociais após dizer que carne de bode é constantemente preparada e consumida por “pessoas que possuem pouco”, no episódio exibido na última terça-feira (7), da Band.

Foto: Reprodução/Band

No programa, os competidores deveriam fazer receitas com carnes consideradas exóticas, como as de jacaré, codorna, rã, siri mole e outros animais. Uma das carnes que deveria ser preparada era a de bode, o qual um dos participantes afirmou não ter coragem de consumir por não parecer uma “carne comestível”.

Após o comentário do participante, Ana Paula Padrão rebateu dizendo que a carne é comum no interior dos estados do nordeste brasileiro, como Pernambuco, sendo constantemente preparada e consumida por “pessoas que possuem pouco”.

Leia também: Ana Maria Braga faz comentário infeliz sobre prato feito por Chef africano

A fala da apresentadora repercutiu nas redes sociais. “O cúmulo do preconceito e ignorância. A carne de bode é muito consumida aqui no nordeste. Não pq estamos morrendo de fome, mas pq ela é boa mesmo”, disse uma seguidora.

“Que comentário preconceituoso da Ana Paula. Falar que as pessoas não tem oque comer e por isso se alimentam de carne de bode, aprenda sobre a cultura e a população nordestina antes de realizar esse tipo de comentário PRECONCEITUOSO”, escreveu outra.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.