Afrolab Marketing Digital está com inscrições abertas até dia 04 de abril

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O Afrolab, programa de capacitação para empreendedores negros, realizado pela PretaHub e pelo Instituto Feira Preta, ganha a edição Afrolab Marketing Digital para capacitação de empreendedores que buscam entender como usar as redes sociais para impulsionar e transformar o marketing do seu negócio. As inscrições estão abertas até o dia 04 de abril e a nova turma começa dia 28 de março. Serão mais seis turmas até dia 10 de junho.

O curso tem início em junho deste ano – Foto: Pixabay

A iniciativa terá práticas monitoradas e estruturadas, buscando desenvolver diferentes temáticas para o fortalecimento das capacidades empreendedoras na criação, produção, distribuição e consumo de produtos e serviços, visando essas etapas a partir do Marketing Digital e suas ferramentas.

Leia também: Dólar sobe para R$ 4,78 após aumento de ataques russos

Dentre as atividades que serão realizadas durante os cinco dias seguidos, estão conteúdos voltados às redes sociais, como WhatsApp Business, Instagram e Facebook, com vídeos aula pela manhã e tarefas para fazer ao longo do dia. No período da noite, das 19h às 21h30, haverá aula ao vivo com especialistas de diferentes áreas da comunicação para potencializar o uso das ferramentas e momento para esclarecer dúvidas.

Para participar, basta ter conexão de internet e um dispositivo como um laptop, smartphone ou um tablet. Os interessados poderão se inscrever pelo link aqui.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.