“A gente não têm medo de prisão”, afirma Eduardo Bolsonaro ao atacar STF

ed-b.jpeg

Eduardo Bolsonaro em entrevista à Ernestro Lacombe. Foto/Divulgação: Rede TV

Eduardo Bolsonaro em entrevista ao jornalista Luís Ernesto Lacombe. Foto/Divulgação: Rede TV

Em uma entrevista para a Rede TV, nesta última quinta-feira (19), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) após a prisão de aliados do presidente Jair Bolsonaro. O filho do presidente afirmou que as ordens da corte em um momento deixarão de ser cumpridas e que ele e sua família não têm medo de prisão.

A entrevista aconteceu no programa da Rede TV, “Agora com Lacombe”, comandado pelo apresentador Luís Ernesto Lacombe. Em rodada, o jornalista Tomé Abduch disse que o Brasil se encontra como “uma grande panela de pressão” e que isso leva as pessoas a estarem mais nas ruas, questionando o posicionamento de parlamentares, após Eduardo Bolsonaro dizer que acredita no poder popular, porém, dependeria de qual parlamentar estaria no comando.

O jornalista perguntou, então, ao parlamentar se ele não acredita que deve haver mais equilíbrio “para que o governo possa governar”. Em resposta, o Eduardo Bolsonaro disse que o presidente Jair Bolsonaro está tentando, porém, não haveria mais corda para esticar. “Qual seria o próximo passo? Prender o presidente? Falam aí: Prender um dos filhos? A gente não tem medo de prisão”, indagou.

O deputado ainda afirmou que prendem qualquer um por ato antidemocrático e questionou qual seria o ato antidemocrático. “Prendem por fake news, prendem por ato antidemocrático. O que é ato antidemocrático? Prendem por milícia virtual. Vai chegar uma hora em que essa ordens, infelizmente, da maior corte, do mais elevado nível do judiciário, não vai ser cumprido”, finalizou.

Deixe uma resposta

scroll to top