Daniel Kaluuya apoia decisão da Marvel em não substituir Chadwick Boseman em ‘Pantera Negra’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Durante entrevista ao The Ringer, Daniel Kaluuya, que interpretou W’Kabi no filme Pantera Negra, mostrou total apoio a decisão da Marvel Studios em não substituir Chadwick Boseman na sequencia do filme. O ator morreu aos 43 anos, vítima de um câncer no cólon, mas foi eternizado pelo personagem  T’Challa e deixou um belo legado.

“O importante não é apenas o legado do Pantera Negra, mas o legado de Chadwick Boseman, porque é a pessoa e o espírito verdadeiros por trás de tudo. Como honrar isso? Ele fez tudo por nós, nossos sobrinhos, sobrinhas, e crianças. É nosso dever honra-lo do mesmo jeito que ele fez conosco.”

disse Daniel Kaluuya

Sobre a não substituição do papel de T’Challa, o ator comentou: “Respeito essa posição, e acima de tudo, mostra a importância de tudo o que esse homem entregou para nós, e aquilo que permanecerá vivo através dos anos.

A continuação de Pantera Negra contará com Ryan Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

A Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que vive o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.