Daniel Kaluuya apoia decisão da Marvel em não substituir Chadwick Boseman em ‘Pantera Negra’

legiao_tlCLeafs8rSE.jpg.jpeg

Durante entrevista ao The Ringer, Daniel Kaluuya, que interpretou W’Kabi no filme Pantera Negra, mostrou total apoio a decisão da Marvel Studios em não substituir Chadwick Boseman na sequencia do filme. O ator morreu aos 43 anos, vítima de um câncer no cólon, mas foi eternizado pelo personagem  T’Challa e deixou um belo legado.

“O importante não é apenas o legado do Pantera Negra, mas o legado de Chadwick Boseman, porque é a pessoa e o espírito verdadeiros por trás de tudo. Como honrar isso? Ele fez tudo por nós, nossos sobrinhos, sobrinhas, e crianças. É nosso dever honra-lo do mesmo jeito que ele fez conosco.”

disse Daniel Kaluuya

Sobre a não substituição do papel de T’Challa, o ator comentou: “Respeito essa posição, e acima de tudo, mostra a importância de tudo o que esse homem entregou para nós, e aquilo que permanecerá vivo através dos anos.

A continuação de Pantera Negra contará com Ryan Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

A Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que vive o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.

0 Replies to “Daniel Kaluuya apoia decisão da Marvel em não substituir Chadwick Boseman em ‘Pantera Negra’”

Deixe uma resposta

scroll to top