A cantora Lizzo é eleita a ‘entertainer’ do ano, pela revista Time

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Desafiando padrões que podem ser limitadores na indústria fonográfica, Lizzo foi um dos grandes nomes da música este ano. Emplacando hit atrás de hit, a cantora atingiu o topo das paradas com o sucesso Truth Hurts, mostrando que veio para ficar. 

A cantora norte americana foi indicada a 8 prêmios do Grammy 2020 – Foto: Paola Kudacki

Indicada a 8 categorias dos prêmios Grammy 2020, a cantora, rapper e instrumentista é a artista que mais recebeu nomeações nesta edição do evento, dominando a edição 2020. Mesmo assim, Lizzo ainda recebe olhares de desconfiança em relação ao seu trabalho. “Quando as pessoas duvidam do meu talento, elas duvidam se eu mereço estar aqui. Eles duvidam da minha negritude. E eu fico ‘ok, eu posso te informar agora em 132 caracteres o porquê você está errado”, comenta em entrevista a Time. 

Em um ano em que revistas especializadas em música, premiações e organizações estão listando, e ignorando artistas negros, em destaques da década. Essa nomeação soa como as canções da cantora, animadora. 

APOIO-SITE-PICPAY

Jader Theóphilo

Jornalista formado pela Puc-MG. Atua como produtor de conteúdo e colunista semanal na Revista Zint, com foco em assuntos culturais. Adquiriu experiência com apuração e produção de jornais da Record TV Minas, atuou como apresentador, repórter e produtor, na PUC TV. Além disso, participou da produção de 3 programas semanais, na TV Horizonte, e foi analista de mídias sociais, na Horizon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.