Depois de convidar a cantora Iza para assinar um batom exclusivo, a M.A.C Cosmetics fez outro movimento para conquistar de vez o coração das brasileiras. Esta semana, a marca canadense de beleza lançou a campanha “cada tom que há em você” da Studio Fix, linha que passa a contar com 59 tons da Studio Fix Fluid SPF 15 (18 novos), 33 tons do novo corretivo Studio Fix 24 horas, duas paletas de corretivos e duas paletas de contorno para combinar com cada tom de pele. A linha conta, ainda, com a base em pó, que continua com os 42 tons já existente.
“Adoro a versatilidade da Studio Fix Fluid, pois consigo construir desde uma pele natural e luminosa misturando-a com Fix +, até uma pele com cobertura total e acabamento opaco. Sem contar que, por conter difusores óticos, ela ajuda a minimizar a aparência de poros, ou seja, filtro de Instagram em forma de base! Já o Corretivo Studio Fix 24 horas se tornou um caso de amor, cobre com perfeição ao mesmo tempo que garante aspecto natural e alta durabilidade, e o melhor: sem vincar!”, diz Fabiana Gomes, porta-voz da marca no Brasil, no Instagram da M.A.C Brasil.
Iza também usou o seu perfil para falar sobre a novidade:
“É maravilhoso ter uma marca que se preocupa com todos os tipos e cores de pele”.