“Não tô bem”: Baco Exu do Blues desabafa após ter show criticado

Baco-Exu-do-Blues.webp

O rapper Baco Exu do Blues se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (18). “Não tô bem“, respondeu ele a críticas que recebeu devido ao show que fez no Festival Wehoo, em Olinda, Pernambuco. A apresentação ocorreu no último sábado (16), e internautas que estavam presentes afirmaram que o show começou com 1 hora de atraso, e que o cantor errou letras das músicas.

“Eu não tô bem. Tô me esforçando pra entregar o melhor possível pra vocês, mas não tô bem desculpa a todo mundo que tem carinho por mim e ama minha musica, eu vou melhorar, tô me cuidando espero que entendam”, disse o cantor no seu X (antigo Twitter).

Fãs se dividem nas críticas ao cantor nas redes sociais.

“O cara simplesmente atrasa 1 hora pra entrar, quando vem não sabe as letras das próprias músicas. A todo momento interrompendo pra soltar frases aleatórias e colocando as backs pra fazer a função dele. Não teve nada que salvasse esse show do Baco. Parecia que nem queria estar ali”, disse um internauta.

Uma fã defendeu o cantor e fez ponderações sobre o show, apesar das críticas. Para ela, o cantor sabe fazer um bom show.

Baco atrasou mais de 1h o show, só começou quando começaram as vaias. Passou um tempo meio perdido, parecia que tava muito chapado. Mas também não tem como dizer que o show dele foi ‘péssimo’. Poderia ser melhor? Sim! Mas péssimo não foi!!! O cara é hitadissimo”, disse a fã.

Já outro internauta, que estava no show de Pernambuco, afirmou que foi seu primeiro show e que percebeu que o cantor não estava bem. Por fim, assim como outros fãs, desejou melhoras ao artista. “Percebi no wehoo, foi meu primeiro show, eu amei, mas reparei que algo estava fora do lugar, ainda falei pro meu amigo. Você vai melhorar mano, vai entregar tudo novamente, só não deixe pessoas ruins controlarem suas emoções e busque sua melhora“, escreveu nas redes sociais, em resposta ao desabafo do artista.

O baiano que acumula uma extensa lista de prêmios, ganhou este ano o “Prêmio da Música Brasileira” na categoria “Lançamento em Música Urbana”, com o álbum “QVVJFA – Quantas Vezes Você Já Foi Amado?”.

O artista também fala com frequência sobre saúde mental, inclusive em suas músicas. Seu álbum  “BLVSMAN”, segundo o artista, fala sobre o tema. “Queria deixar claro que o bluesman é um disco sobre saude mental dos negros é um trabalho pra fortificar os nossos!!“, escreveu o cantor nas redes sociais, que continuou: “Esse disco sou eu me lembrando todo dia que eu não to bem e que eu preciso me cuidar“, disse na época em que o álbum foi lançado.

Leia mais notícias: Furacão 2000 e Baco Exu do Blues são confirmados no lineup da 8ª edição do ARVO Festival

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top