Torcedor racista é banido do Estádio Olímpico de Londres

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O clube inglês West Ham baniu um torcedor do Estádio Olímpico de Londres por causa de um vídeo, com comentários racistas, gravado durante uma partida do time.

Publicação no site do clube inglês, banindo o torcedor do estádio – Foto: Site West Ham

Em nota, o clube defendeu a igualdade e a diversidade. “Temos uma abordagem de tolerância zero a qualquer forma de comportamento repugnante. Igualdade e diversidade estão no coração do Football Club e estamos empenhados em continuar garantindo que todos que entram no London Stadium sejam livres para assistir a sua equipe jogar futebol em um ambiente inclusivo”, diz a nota. 

O time fez uma publicação informando que as provas foram entregues à polícia e o torcedor não poderá frequentar o estádio do clube. No comunicado, o West Ham ainda afirma que “não há lugar para isso no nosso clube”. 

Nos últimos meses, casos de racismo e intolerância têm sido frequentes no futebol europeu.

APOIO-SITE-PICPAY

Louise Freire

Jornalista e apaixonada por livros. Concluiu sua graduação em 2016 e no mesmo ano estagiou em uma revista. Participou da produção de um programa da TV Brasil e trabalhou como produtora audiovisual.

1 Comment

  • Se continuar a agir assim, nunca mais haverá atos racistas, os comédias vão se segurar, vão ter q tentar aparecer em outras questões, se tiverem dificuldades sugiro que estudem e tentem descobrir algum tipo de vacina que cura, tipo idiotice!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.