Rebeca Andrade é a pessoa mais buscada do Google em 2024

REBECA-e1698183867468.webp

A ginasta Rebeca Andrade foi a pessoa mais buscada no Google em 2024, conforme divulgou a plataforma nesta terça-feira (10). A atleta olímpica lidera a lista entre as personalidades, mas é a Eurocopa e da Copa América que dominaram o ranking geral de assuntos mais relevantes dos usuários ao longo do ano. Depois de Rebeca, Deolane Bezerra ficou em segundo lugar, e a artista Madonna em terceiro, entre as pessoas mais buscadas.

Na retrospectiva do Google, nomes como Diddy, Simone Biles e Maya Mazzafera também aparecem na lista, que também contabilizou os memes, filmes, esportistas e outros assuntos mais pesquisados. Nessa última a skatista brasileira Rayssa Leal também aparece entre as mais pesquisadas no site de buscas, no Brasil.

Rebeca está liderando a lista junto com outras personalidades brasileiras /Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Neste ano Rebeca fez um de seus melhores anos. A brasileira fez história ao fechar sua participação nos Jogos Olímpicos de Paris neste ano, no lugar mais alto do pódio na competição de solo da ginástica artística. Rebeca ficou com 4 medalhas olímpicas nesta edição, contando com uma de prata no individual geral, o bronze por equipes e a prata no salto.

Veja o top 10 de personalidades:

  1. Rebeca Andrade
  2. Deolane Bezerra
  3. Madonna
  4. Gusttavo Lima
  5. Donald Trump
  6. Pablo Marçal
  7. Diddy
  8. Yasmin Brunet
  9. Simone Biles
  10. Maya Mazzafera

As 10 principais perguntas “como fazer” que mais cresceram nas buscas no Brasil também foram divulgadas, sendo o Dia da Mochila Maluca o líder da lista deste ano. Em seguida está o cálculo da média do Enem, e em terceiro, pesquisas sobre “como fazer o Imposto de Renda”.

Leia também: Bianca e Rebeca Andrade, as novas embaixadoras de Seda, falam sobre a importância da representatividade: “Por mais mulheres faveladas no poder”

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top