A tarde desta quarta-feira (22) foi de muitas emoções na Casa do Reencontro do Big Brother Brasil, onde os ex-participantes participam de uma repescagem, para o retorno de um deles à casa do BBB. Durante uma conversa sobre ancestralidade, Key disse que é negra porque sua mãe tem sangue negro.
Tina rebateu a jogadora de vôlei e disse que este é o primeiro argumento de uma pessoa racista, além de relembrar algumas vezes que Key falou mal dela. Neste momento, Key Alves chama Tina de “garota”. A Angola rebateu novamente.
“Garota é o c****, eu sou mãe de duas filhas! Você me conhece? Sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia! Meu nome é TINA, quatro letras. Não sabe? Aprende agora”, afirmou Tina enquanto Fred Nicácio tentava segurar a sister.
Ainda durante a discussão, Key afirmou que Tina estava “descontrolada”, em tom de deboche e falou com Fred Nicácio para segurá-la. “segura ela, está descontrolada“, debochou. Tina rebateu novamente a atleta e disse que isso “é desculpa de branco”.
Dentro do quarto, a discussão continuou, desta vez com Fred. Ela disse que ele deveria ter falado com ela sobre processo quando estava fora da casa e não dentro do BBB23. Nicácio rebateu a fala da sister em tom de deboche.
Leia também: “Eu vivi violências aqui dentro”, desabafa Fred Nicácio durante reencontro no BBB 23
“Do alto desse privilégio embranquecido vem em dizer o que eu devo e que eu não devo fazer. Tá pra nascer branco que vai me falar o que eu tenho que fazer, meu amor. Tá pra nascer. Falou que tava engasgada com minha atitude. Vou oferecer água pra ver se desce”, completou.
0 Replies to ““Não sou da sua laia”, Tina desabafa sobre Key Alves na Casa do Reencontro”