Teyana Taylor é eleita a mulher mais sexy do mundo

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nessa segunda-feira (07), pela primeira vez, a revista Maxim colocou uma mulher negra em primeiro lugar na lista “Hot 100 de Hollywood”. A dançarina, atriz, cantora, modelo e empresária, Teyana Taylor, ocupa o primeiro lugar, como a mulher mais sexy do mundo. “Eu acompanho Maxim há muito tempo e sempre senti que deveria estar na capa. Receber a ligação dizendo que eles me queriam na capa realmente significou muito”, disse ela a revista.

A cantora que foi capa da edição de julho/agosto da revista, em seu Instagram conta que a experiência de ser nomeada a “mulher mais sexy do mundo viva” a fez perceber outro lado de si mesma. “Recuar na frente da lente tem sido uma jornada de autorreflexão e autoconfiança. Como empreendedora, esposa, uma mãe ocupada de dois filhos e trabalhando atrás das lentes em minha bolsa de diretor, tendo a me esconder atrás de meus moletons e camisetas vintage, meus óculos ‘Spike Tey’ […] Este dia em particular foi incrível porque me fez ver o outro lado de mim mesmo”, conta ela.

No artigo para a revista, Teyana conta sobre sua carreira na música e seu presente momento no campo cinematográfico. “Honestamente, dirigir é uma das melhores coisas que já fiz, e uma das minhas coisas favoritas na minha carreira, porque eu meio que sempre tive esse olho. Às vezes, o que você vê, o mundo pode não ver. Então, uma vez que comecei a seguir meu instinto e minha intuição e fazer o que me fazia feliz, e fazer o que eu sinto que faço melhor, é quando eu obtive os melhores resultados”.

Musa do clipe de Kanye West, Teyana Taylor posa completamente nua em ensaio

Teyana expõe também quando Beyoncé a contratou para coreografar o clipe “Ring the Alarm”, em 2006. Segundo a empresária, coreografar para a Beyoncé representou uma grande oportunidade para ela, que um ano depois abriu caminho no videoclipe de “Blue Magic” de Jay-Z. Ela conta ainda à revista sobre quando compôs uma introdução e refrão para “Dark Fantasy”, do álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy de Kanye West, e mais tarde quando coreografou e apresentou seu solo no vídeo “Fade” de Kanye, um dos momentos mais marcantes de sua carreira. 

Leia também: Eleito o homem vivo mais bonito do mundo, A$AP Rocky assume namoro com Rihanna

“A beleza de uma mulher não está no modo facial, mas na verdade a beleza de uma mulher se reflete em sua alma. É o carinho que ela dá com amor à paixão que demonstra. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos. Abrace e ame a si mesmo por quem e o que você é, porque apenas o coração mais puro brilha. Obrigado @maximmag. Estou verdadeiramente honrada por ter enfeitado a capa”, finaliza ela em seu post no Instagram.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.