Stevie Wonder está de mudança para Gana, na África Ocidental

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, o cantor Stevie Wonder declarou que está de mudança para Gana país na África Ocidental.

Quero ver esta nação sorrir novamente e antes de partir… para me mudar para Gana“, disse em um clipe publicado pela Punch Newspapers. “Porque eu vou fazer isso”. Quando questionado por Oprah se ele planeja se mudar permanentemente, ele respondeu: “Sim”. “Não quero que os filhos dos meus filhos tenham que dizer: ‘Oh, por favor, gostem de mim, por favor, me respeitem, saiba que sou importante, por favor me valorizem“, explicou ele.

Um dos caçulas do músico Stevie Wonder com o pai (Foto: Instagram)

Em 1994, o cantor disse em uma reunião da Associação Internacional de Música Afro-Americana em Washington que havia gostado de Gana durante a visita. De acordo com o Orlando Sentinel, ele disse que sente que “há mais um senso de comunidade lá“.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.