“Sou a maior racista do planeta. Eu odeio a raça negra” confessa mulher detida por injúria racial

Outlook-xswzc0pk-edited.png

Uma mulher foi detida na última quarta-feira (14) em uma agência do Banco do Brasil, em João Pessoa (PB). De acordo com testemunhas, Luzia Sandra de Medeiros Dias Benjamin atacou as pessoas que estavam na agência e as cenas foram filmadas por pessoas que estavam no local. Mesmo assim, a mulher não se intimidou, foi para a frente das câmeras dizendo o seu nome e anunciando ser “a maior racista do planeta Terra”. 

Acompanhada por um homem, ela pede para ele não se aproximar dos negros bandidos. “Não se aproxime desses negros bandidos, não troque nenhuma palavra, não temos nenhuma palavra para trocar com negro nenhum. Eu Luzia Sandra de Medeiros Dias Benjamin, sou a maior racista do Planeta Terra, odeio a raça negra. Vocês são bandidos ladrões”, disse.  

https://www.instagram.com/tv/CGVcugmlQ4Y/?utm_source=ig_web_copy_link
A mulher, mesmo vendo que estava sendo filmada continuou as ofensas – Créditos: Portal T5

Segundo Daniel de Lima, uma das pessoas que estavam no local, a mulher abordou um funcionário do banco perguntando porque tinha a propaganda de um negro no Banco do Brasil. Daniel, então, disse não ter entendido o questionamento da mulher, nesse momento ela começou a chamar ele de negro bandido, ladrão.

Em entrevista à ClickPB, Daniel disse que fez todos os procedimentos legais contra a mulher, que terá que provar tudo que disse. A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa, onde o caso será investigado. Após a chegada do advogado, ela pagou fiança e foi liberada.

Daniel questionou a mulher e fez todos os procedimentos legais, mas a mulher pagou fiança e foi liberada – Créditos: Arquivo Pessoal

1 Reply to ““Sou a maior racista do planeta. Eu odeio a raça negra” confessa mulher detida por injúria racial”

  1. Fernando Coelho disse:

    O mais curioso foi que ela deixou bem claro que era racista e que odiava a RAÇA negra isto pra mim é crime de racismo e deveria ser inafiançável!!

Deixe uma resposta

scroll to top
%d blogueiros gostam disto: