Um dos maiores festivais de rap do Brasil, o Sons da Rua será realizado no próximo sábado (8), no Memorial da América Latina, em São Paulo. A quinta edição do Festival conta com a presença de nomes consagrados do rap nacional, como Tasha e Tracie, Black Alien, Djonga e BK. Além disso, os três finalistas do “Seletivas de Novos Talentos”, Kadri, Gabi Landin e Ramalho também farão apresentações.
Realizado anualmente, desde 2016, este ano, o Festival será apresentado por Thaíde, um dos principais nomes do rap no país, e pela modelo e apresentadora, Carol Silvanno. Ao todo, serão mais de 20 atrações, divididas em dois palcos, sendo um deles exclusivo para Batalhas de Rima.
Além de música, como parte da programação do evento, os artistas selecionados no concurso de grafite “O Som Que Vem da Rua É Arte” vão celebrar a cultura hip hop com ativações de live painting, transformando-o em uma tela gigante para exibir suas artes.
Leia também: Denga: aplicativo brasileiro para relacionamento negro será lançado neste mês
O festival terá ainda o inédito basquete 3X3 e a ideia é promover experiências e conexões únicas entre as pessoas, com muita diversão. Na quadra, o público poderá praticar arremessos para ganhar brindes além de aproveitar momentos em que a quadra estará livre para partidas de 3×3.
Sobre o Sons da Rua
O Sons da Rua teve origem em São Paulo, em 2016, e já realizou quatro edições físicas, em 2016, 2017, 2018 e 2019, quando trouxe à cidade shows com nomes de peso da cena do rap nacional como Criolo, Emicida, Djonga, Karol Conká, Rael, Cynthia Luz, Rincón e muitos outros. O evento é referência no cenário do hip hop da América do Sul.
Para saber mais sobre o evento, acesse o site do Sons da Rua.
0 Replies to “Memorial da América Latina recebe Festival Sons da Rua, neste sábado”