‘No Limite’ estreia dia 11 de maio com seis participantes negros

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Uma semana após o fim do Big Brother Brasil 21 a Rede Globo inicia um novo reality show, ou melhor, lança uma nova temporada de um antigo: ‘No Limite’. Neste domingo (25), foram divulgados os nomes dos participantes que estarão na nova temporada do programa, todos eles ex-BBBs. Dos 16 participantes, seis são negros A atração, que desta vez será apresentada por André Marques, estreia no dia 11 de maio. O reality, gravado no Ceará, terá 11 episódios e irá ao ar nas noites de terça-feira.

Divididos em grupos, os participantes vão competir por recompensas e imunidade. O objetivo maior é chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers serão testados em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. Eles terão que lidar ainda com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

Viegas – BBB 18

O músico paulistano é um ex-BBB18 e sua passagem pela casa foi marcada por foco e competitividade. Apesar de não vencer nenhuma prova do Líder, ficou em uma prova de resistência por mais de 24 horas e foi Anjo por duas vezes ao longo da temporada.

Angélica BBB 15

Atualmente, a paulista de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz. Antes do “BBB”, trabalhava como modelo e auxiliar de enfermagem, foi a 5ª participante a voltar para casa naquele ano.  

Ariadna BBB 11

A maquiadora carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália onde trabalha como digital influencer e esteticista, profissão que começou neste ano.

Elana BBB19

A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer. Nas redes, compartilha sua rotina de treinos e receitas fitness. Pouco depois que saiu da casa, ela estreou como atriz em uma montagem teatral de “Paixão de Cristo” em sua terra natal.

Gleici Damasceno BBB 18

A acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital e foi a vencedora do BBB 18.

Marcelo Zulu BBB4

O atleta competiu nos Jogos Panamericanos de 2007 e tem uma longa relação com o esporte. Defendeu a Seleção Brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.