Sasha se defende após críticas sobre viagem a Angola: “Sei qual é a minha verdade”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Sasha Meneghel viajar pelo mundo não é novidade para ninguém. Mas, em agosto, um desses voos acabou aterrissando numa área polêmica. Notícias de que a jovem teria viajado para ensinar moda às angolanas dominaram manchetes de diversos sites e geraram uma enxurrada de críticas. No entanto, em entrevista recente à Vogue Brasil, Sasha, enfim, se abriu para falar do assunto. “Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles. Tenho plena noção de que não tenho autoridade e nem autonomia para isso. Eu não quis ficar me justificando, porque sei qual é a minha verdade, mas acho que esse assunto é muito sensível e é muito feio para deixar passar em branco”, explicou.

Sasha durante o intercâmbio em Angola – Foto: Aldeia Nassi

A filha de Xuxa aproveitou para revelar o real motivo da viagem. Segundo ela, o intuito era tão somente uma troca de experiências.

“Diariamente, nos dividíamos em grupos para criar atividades divertidas e compartilhar experiências com as pessoas de lá. Em determinado momento, falamos de moda e ensinamos o básico do básico da costura para eles. A intenção foi mostrar que existem diferentes oportunidades e que é possível seguir outros caminhos na vida, além de apenas casar e ter filhos cedo, como muitas mulheres de lá ainda acham”.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.