Tia Má comemora estreia de quadro fixo na Globo: “É importante que a gente fale de outras pautas além do racismo”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

“Você Viu?” é a nova atração do Encontro com Fátima Bernardes, programa matinal da Rede Globo. E Maíra Azevedo, a Tia Má, é quem dá as ordens no novo quadro. Munida do bom-humor e da inteligência que lhe são particulares, a jornalista vai repercutir assuntos da semana na atração.

A estreia foi na última sexta-feira (5) e à moda adotada em tempos de pandemia: remotamente. Tia Má gravou tudo de casa e colocou no ar um conteúdo de primeira, mesclando informações com piadas sagazes e pontuais. Em entrevista ao Notícia Preta, ela falou da importância do quadro e da oportunidade de mostrar que pessoas negras não necessariamente precisam falar de racismo todo o tempo.

Tia Má agora tem quadro fixo no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

“Ter um quadro em um dos programas de maior audiência da Globo aumenta a minha responsabilidade. É importante que a gente fale de outras pautas, além do racismo. Somos diversas, e é importante que a gente lute, mas que a gente também tenha uma oportunidade de seguir buscando formas de ressignificar a nossa existência. Também temos direito ao riso”, afirmou.

O “Você Viu?” vai ao no Encontro com Fátima Bernardes às sextas-feiras. Tia Má já fazia parte do time de comentaristas do programa, mas sem frequência definida. Agora, ela está como fixa no elenco e com seu próprio quadro.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.