Rodrigo Sant’Anna recebe alta após internação por Covid-19

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Neste domingo (30), o humorista Rodrigo Sant’Anna recebeu alta da internação por covid-19. O ator de 40 anos estava internado em um hospital na Zona Oeste do Rio, desde a última quinta-feira (27) para exames complementares.

Emocionado, Rodrigo agradeceu à equipe médica e chorou ao falar sobre o carinho que recebeu dentro do hospital:

Gente, eu ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui eu queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória”, começou. “A gente chega aqui dentro e fica isolado, eles passam a ser nossa família”, disse, antes de citar todos os envolvidos em sua recuperação. “São pessoas que olham dentro dos seus olhos e te encorajam e falam que vai ficar tudo bem. Muito obrigado“, disse Rodrigo em vídeo publicado em suas redes sociais.

Rodrigo testou positivo para o novo coronavírus no dia 19 de maio. Apesar da internação, ele não teve muitas complicações no quadro, apresentando apenas um pouco de tosse e febre baixa nos primeiros dias.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.