Resultado do Enem 2021 será divulgado na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Via Portal PNE

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro, a partir das 07h30 (horário oficial de Brasília), através do site da Página do Participante do Enem. Com o resultado do Enem 2021, o aluno pode candidatar a vagas nas universidades públicas e particulares.

O resultado do Enem 2021 será divulgado no próximo dia 11 de fevereiro – Foto: Reprodução / MEC

Já as notas dos ‘treineiros’ (estudantes que realizaram as provas para testar o conhecimentos) serão divulgados no dia 11 de abril, segunda-feira, também através da Página do Participante do Enem.

Leia também: Provas do Enem 2022 serão aplicadas dias 13 e 20 de novembro

O primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 foi realizado no dia 21 de novembro (edição regular) e no dia 09 de janeiro (reaplicação, novos inscritos e o PPL). Já o segundo dia do Enem 2021 foi realizado no dia 28 de novembro (edição regular) e no dia 16 de janeiro (reaplicação, novos inscritos e o PPL).

Com as notas do Enem, os participantes podem buscar acesso aos programas do Ministério da Educação (MEC), como o Sistema de Seleção Unificado (Sisu), Programa Universidade Para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2022

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.