Beyoncé anuncia seu novo álbum: “Renaissance”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

“Act 1. Renaissance” é o novo álbum de estúdio da cantora Beyoncé após 6 anos, o último foi Lemonade (2016). A obra será lançada em 29 de julho e foi divulgada nesta quinta-feira (16) no perfil das redes sociais e site da artista, onde os seguidores podem fazer uma “pré-save” das faixas e reservar uma caixa que inclui o disco físico, uma camiseta e um livreto com 28 páginas.

O nome do álbum “Act 1. Renaissance”, tem tradução livre para “Ato 1. Renascimento” e apesar de não ter muitas informações confirmadas, levou os fãs da cantora americana a criarem especulações sobre o lançamento. Alguns acreditam que o “Ato 1” faz parte de uma possível série de coletâneas, como fez recentemente o cantor The Weeknd com “After Hours” (2020), “Dawn FM” (2022) e, o ainda não anunciado “After Life”. 

Leia: Beyoncé investe U$ 31 milhões em empresa de bebida energética

De acordo com o Jornal The Hollywood Reporter, “Renaissance” é um álbum em múltiplas partes, com o “Ato 1” contendo 16 faixas. Este também é o retorno de Beyoncé aos trabalhos solos, já que em 2018 ela saiu em turnê com o Jay-Z. Mas a artista não esteve parada, nesse hiato lançou além de várias músicas, o projeto “The Carters” com seu marido, o filme concerto “Homecoming” (2019) e o álbum visual “Black is King” (2020).

Beyoncé

Leia também: Idris e Sabrina Elba lançam segunda coleção de calçados inspirada em África

Ao longo da “On The Run II Tour”, última turnê de Beyoncé ao lado de Jay-Z, foi faturado um total de 253,5 milhões de dólares, o equivalente a R$936,91 milhões, segundo dados da Billboard Boxscore. Em 2022 a cantora concorreu ao Oscar de melhor canção original com a música “Be Alive”, do filme “King Richard”, que conta a história das irmãs e atletas Serena e Venus Williams.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.