“Não estou bem”, diz Lumena após encontrar sacos de fezes na porta de casa

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A DJ e criadora de conteúdo Lumena Aleluia usou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (16), para informar que vai se afastar das redes sociais após encontrar dois sacos de fezes na porta do seu apartamento, em São Paulo. Abalada com a situação, a ex-bbb diz que não está bem e vai retornar para Salvador por um tempo.

A casa de Lumena amanheceu com fezes na porta – Foto: Redes sociais

A situação ocorreu na manhã da quinta-feira (16) e ela conta que foi acordada pelo subsíndico para avisá-la para ter cuidado ao abrir a porta, pois tinham sacolas com fezes em sua porta. “A advogada está sendo acionada, o empresário já está ciente. Uma cena bizarra, dois sacos, muitas fezes, não dá pra saber se é de cachorro ou humano, mas assim, tanto faz, eu nunca briguei aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa”, afirmou em vídeo nas redes sociais

Na gravação, Lumena diz não aguentar mais tantas agressões e não vai ficar calada. A artista fala que, apesar de ter uma rede de apoio em São Paulo, o fato de morar sozinha em casa e ter passado por isso a abalou muito. Ela diz não saber o que falar ou pensar e só fez o vídeo para dar uma explicação aos seus seguidores.

Leia também: Beyoncé anuncia seu novo álbum: “Renaissance”

“Na rua, nunca recebi nenhuma retaliação, as pessoas me abraçam, me dão uma nova chance de apresentar outras versões, mas nunca tinha acontecido nada assim, que me abalasse assim. Estou indo pra Salvador, vou dar uma espairecida, não estou bem e só consigo dizer isso pra vocês”, finaliza a ex-bbb.

Em nota divulgada também no Instagram de Lumena Aleluia, a Agência Nala Nandê, responsável pela gestão de carreira da sister, informou sobre a violação de propriedade. O texto definiu o ato como hostil e um ataque à integridade moral, além de uma predisposição destrutiva.

“Todas as providências estão sendo tomadas, o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditamos que, em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos. Lumena, nesse momento, está sendo assistida e acompanhada por seus familiares, amigos, fãs e o que ela mais precisa é de carinho e amor. Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa. Domicílio é um local inviolável, garantido pela Constituição Federal”, conclui o comunicado.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.