Rapper Lauryn Hill é confirmada em festival no mês de setembro

APOIE O NOTÍCIA PRETA

“Prontos ou não, Aí vou eu…” foi assim que o Festival Planeta Brasil anunciou na noite desta terça-feira (28) a cantora, compositora, rapper, produtora, atriz e estilista Lauryn Hill como uma das atrações.  Os brasileiros poderão ouvir mais uma vez as canções do disco da cantora “The Miseducation of Lauryn Hill”, que em 2019 comemorou duas décadas. Foi também há três anos que a rapper esteve no Brasil pela última vez.

O festival que acontece em Belo Horizonte nos dias 24 e 25 de setembro também confirmou 50 Cent  na line do evento. Outros shows da cantora no país também estão sendo especulados, mas ainda não foram confirmados.  O anúncio do Festival remeteu a um trecho de Fugees (Ready or Not), música da rapper citando o: “Ready or not, here I come”,  trecho cantado por Lauryn Hill no vídeo do anúncio do festival.

Grammy Awards em 1999 / Imagem: Shutterstock

A cantora lembrada por seu papel em “Mudança de Hábito II” tem em sua carreira os sucessos “Oh Happy Day”, “Doo-Wop (That Thing)”, “Ex-Factor” entre outros. O único álbum da carreira da cantora “The Miseducation of Lauryn Hill” vendeu cerca de 10 milhões de cópias nos Estados Unidos da América e venceu cinco categorias do Grammy Awards em 1999, incluindo Álbum do Ano.

Vídeo Divulgação Festival Planeta Brasil

“Isso aqui é uma chance e um milhão, sem brincadeira. Quem tiver a oportunidade: vá testemunhar esse show”, diz um dos comentários do anúncio do festival.  Como os preços do festival ainda não foram divulgados, outro comentário brinca: “anuncio que estou vendendo a minha casa quem se interessar só entrar em contato”.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nayara Souza

Jornalista e pesquisadora. Amefricana aprendiz de escrevivências.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.