Projeto oferece curso de assistente administrativo para comunidade negra LGBT, em Petrolina

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A partir desta segunda-feira (01) a comunidade negra LGBT contará com uma oportunidade de qualificação gratuita em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O projeto ‘Fortalece Igualdade’ abrirá inscrições para 25 vagas no curso de capacitação para assistente administrativo. Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos e com ensino fundamental incompleto. As inscrições podem ser feitas a partir da segunda-feira (01), através do site. Haverá cadastro reserva.

As inscrições vão até 17 de abril e as aulas começam dia 24 do mesmo mês. A matrícula deve ser realizada presencialmente e será preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e protocolo de confirmação de cadastro, emitido após a inscrição online.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, e a carga horária será de 76h.

O projeto ‘Fortalece Igualdade’ é fruto da parceria entre a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR). O objetivo principal da iniciativa é possibilitar a visibilidade da população negra LGBT no mercado de trabalho e no empreendedorismo.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.