Policiais militares entram em confronto com ambulantes no interior de Minas

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Policiais militares conversam com fiscais da prefeitura de Uberlândia – Foto: TV Integração

A tarde desta quarta-feira (5) foi marcada pelo confronto entre policiais militares e ambulantes, na cidade mineira de Uberlândia. De acordo com testemunhas, a confusão começou depois que uma força-tarefa da Prefeitura de Uberlândia foi realizada para coibir uma manifestação na Praça Tubal, no Centro da cidade.
Ainda de acordo com as testemunhas, havia um protesto dos ambulantes no local e a polícia foi chamada para “garantir a ordem”. Porém, pouco mais tarde, Dezenas de pessoas se manifestaram a favor dos ambulantes e novo confronto foi registrado. Desta vez, foi filmado por uma mulher que preferiu não se identificar e publicado nas redes sociais.

Momento em que policiais militares entram em confronto com ambulantes – Vídeo: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, as informações sobre o confronto desta tarde serão repassadas em uma coletiva de imprensa, agendada para esta quinta-feira (6).
Ainda de acordo com a PM, três pessoas foram detidas. Uma vendedora de frutas contou para a reportagem da TV Integração que se machucou.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.