Peça “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade” ganhará formato online

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Deo Garcez interpreta o líder abolicionista Luiz Gama – Foto: Vivian Fernández

O ator Deo Garcez voltará a encarnar o líder abolicionista Luiz Gama, na peça “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”, em cartaz há cinco anos. Desta vez, o espetáculo será apresentado em transmissão online no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro, de 03 a 24 de novembro. A peça faz parte dos eventos relativos ao Mês da Consciência Negra (novembro). 

Para Deo, “é um grande privilégio continuar apresentando esse espetáculo, que recupera a importância histórica de um dos maiores heróis de nosso país”.

O texto da biografia dramatizada, sobre o jornalista, poeta e advogado Luiz Gama, é de autoria de Deo. Ele divide o palco com a atriz Soraia Arnoni, que interpreta Luiza Mahin, entre outros personagens. 

Ainda no mês de outubro, o ator estreia, também de forma on-line, o primeiro de três episódios da peça-série-metragem “Anjo Negro”, de Nélson Rodrigues, sob a direção de Antonio Quinet. Na obra, Deo Garcez dará vida ao protagonista Ismael. A estreia está prevista para o dia 31 de outubro, às 21hs.

APOIO-SITE-PICPAY

Louise Freire

Jornalista e apaixonada por livros. Concluiu sua graduação em 2016 e no mesmo ano estagiou em uma revista. Participou da produção de um programa da TV Brasil e trabalhou como produtora audiovisual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.