“Música para mim é tudo” diz Paulla, a mais nova aposta da Warner Music

Paulla1.jpeg

Por Marina Lopes

Paulla começou a cantar profissionalmente, em 2020. Natural de Japeri, região Metropolitana do Rio de Janeiro, aos 22 anos ela já se destaca no meio pop e é a mais nova aposta da Warner Music. Seu primeiro contato com a música foi através do seu pai, “minhas lembranças favoritas com ele, eram da gente ouvindo e vendo dvds de Hip Hop, R&B, POP e Soul “, como ela mesmo lembra.

Paulla
Foto: Divulgação

Tendo como referências grandes nomes como Beyoncé e Whitney Houston, Paulla sempre se viu como cantora. A cantora foi descoberta em junho de 2021 no concurso “Cante com Orgulho”, produzido pela Warner Pride que arrecadou recursos para a Casa 1, que abriga pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa. Com votação popular e 12 milhões de views no TikTok, a artista venceu a competição cantando “Dona de Mim”, de Iza.

No ano passado, Paulla cantou no documentário, que fez parte de um projeto relacionado ao novembro negro da Warner Music Brasil, intitulado “Nossos Cantos Vêm de Longe”, que conquistou mais de 50 mil visualizações no YouTube em uma semana. Ao lado do rapper Blecaute, a cantora apresentou a música “Negro Gato”, de Luiz Melodia. Nele, Paulla fala sobre a batalha da mulher preta e de suas referências na música brasileira, “Ludmilla e Iza vem de um lugar de que se você não lutar, você não consegue nada. Um lugar de difícil acesso às coisas. Mulheres pretas que abrem caminho para quem vem depois,” diz a cantora no documentário.

Foto: Divulgação

Sua primeira música autoral foi lançada em 2021, é a “Quem Não Quer Sou Eu“. Produzida por Pablo Bispo e Ruxell, já conta com mais de meio milhão de visualizações nas plataformas digitais. O clipe da música contou com a direção de Guilherme Brehm, diretor que já trabalhou com Baco Exu do Blues, Negra Li, BK e MV Bill. Além disso, agora em 2022 foi lançado por ela o single “A Noite Toda”, trazendo referências do pop dos anos 2000.

Leia também: Beyoncé: Renaissance se torna o álbum mais escutado da América

Também esse ano, a artista já contratada pela Warner Music Brasil, lançou a música “Em Japeri”, o single faz alusão a sua cidade natal, o lugar de onde veio, “música para mim é tudo, é minha salvação, não fosse a música, eu não estaria aqui”, resume a artista sobre seu amor pela música.

Deixe uma resposta

scroll to top